Total de visualizações de página

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ESPAÇO LIVRE LÍDER DE AUDIÊNCIA

Todas as manhãs, de 9h às 11h, pela Rádio Provisão FM 107, vai ao ar o Programa Espaço Livre, que tem Jaelcio Tenório na direção e apresentação, Paulo Nailson na produção e Giro Gospel e o jornalista Jénerson Alves que participa somente na terça-feira comentando as principais notícias da semana e do dia.
O programa consolidou sua audiência no Salgado (bairro mais populoso de Caruaru, com cerca de 80 mil habitantes) congestionando a linha telefônica diariamente com a participação do ouvinte.
O Espaço livre completou um ano no ar e conta também com participação de entrevistados (lideranças políticas, religiosas e comunitárias), boa música e reflexão bíblica na sexta-feira com pastor Jadiel.
Em toda cidade a audiência é bem consolidada dado ao formato do programa que por sua originalidade e criatividade destaca-se mesmo entre as emissoras seculares.
Há um projeto para que o programa possa ser transmitido também via internet, ampliando ainda mais o alcance do mesmo. 
Copiado do blog :  http://www.presentiaonline.blogspot.com/

Um comentário:

  1. fico feliz em saber que você faz parte da rádio meu amigo,ainda não sabia,que bom já sabe do cd que gravei? já se encontra aí na rádio estive aí com Paulo e Jaelcio abraço.Edson do acordeon

    ResponderExcluir