Total de visualizações de página

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Meus 39 Anos

Levando em consideração a declaração da minha mãe:
(Marquinhos nasceu poucos minutos depois da meia-noite)
Já posso agradecer a Deus pelos meus 39 anos.
Sou grato:
Pelos meus pais, meus irmãos, tios e primos, 
amigos que na verdade são irmãos também,
pelo ministério que Deus me confiou,
pelas músicas que Ele me deu até hoje,
por todas as pessoas que me emprestaram seus ouvidos
e escutaram pelo menos uma música ou parte dela,
por todos que alegraram o meu coração quando 
me pediram um autógrafo,
pelos caminhos que pisei e estradas que passei,
as igrejas em que cantei e preguei,
pelos pastores que me lideraram,
pelas ovelhas que Deus me deu oportunidade de liderar,
pelos momentos alegres, também pelos difíceis,
pelo sorriso e também pelas lágrimas,
pois tudo tem me ensinado a ser eu,
sou assombrosamente grato por Vaninha (minha esposa)
pois não tenho dúvida que Deus a fez da minha costela
pois me sinto completo quando estou ao seu lado,
pelas minhas duas filhas (Mayara e Mayana) 
que, com certeza, foram 
escolhidas por Deus e colocadas na minha vida
para trazer mais felicidade, cor, inspiração e uma sensação 
maravilhosa de total dependência de Deus para cuidar delas,
pelo simples, pelo complexo, pelo ar...
pela misericórdia de Deus que me iluminou e me apresentou
o seu Filho Jesus Cristo, que me deu salvação,
me deu toda esta lista acima citada, 
e também o que não escrevi, pois, seria impossível,
na minha limitação de tempo, de sabedoria, até de conhecimento,
registrar com exatidão e quantidade.
Fica assim o meu pequeno resumo de gratidão.
Obrigado meu Deus!
Eu sou feliz 
pelos meus 39 anos!
                      Antonio Marcos Sousa Gomes


Nenhum comentário:

Postar um comentário