Total de visualizações de página

sábado, 18 de junho de 2011

Banda Sal da Terra

Hoje passei no centro de Caruaru,
depois que meu irmão me disse, por telefone,
que o Sal da Terra estava por lá.
"Passei só para dá uma espiadinha, 
mas, que nada...
...Marcão logo que me viu, me chamô
 pá cantá.
Mai foi tão bom, queu num quiria saí mai de lá.
Ô trabaio arretado de bom, sô!
Tinha: teatro, música, pregação, pense!!!
Sóstenes tava lá, tocando baixo.
Presbítera Fátima também tava.
E o povo de Caruaru sendo evangelizado.
Vamo seguí o exemplo e saí das quato parede."

Um comentário:

  1. Marquinhos.
    Essa é a linha.
    Linha que creio eu você nunca saiu e nem deve nunca sair dela.
    É ai que o Senhor sempre te usou e sempre te usará.
    Claro, sem perder jamais "vínculos", bases "eclesiásticas", e tudo mais que você bem aprendeu com o Mestre.
    A diante camarada!

    ResponderExcluir