Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Cruz / Antes e Depois


A cruz era maldição
Antes Dele subir e assim transformar em bênção

A cruz, sentença de morte
Mas, quando Ele subiu para morrer foi para me dar vida
Antes Dele passar pela cruz, ela era castigo
Quando Ele passou pela cruz foi o meu perdão
Tudo isso Ele fez para um dia ficar comigo
Pois, sem cruz não existiria salvação

A cruz era o fim
Mas, Ele a enfrentou para transformá-la em começo

A cruz que era para mim
Ele colocou nas suas costa e assumiu

Antes de Jesus a cruz só lembrava a dor
Depois de Jesus a cruz é sinônimo de amor
Um amor que apagou as manchas do pecado
Quando lá na cruz o seu sangue deslizou

Me amou
Ainda eu sendo um pecador

Perdoou com amor


Esta é uma das letras do meu quinto "CD"
"No Tilintar, Tudo Para Te Glorificar"
Em um ritmo bem regional, 
mostra que quando Jesus se apresenta
Ele muda a história.






Nenhum comentário:

Postar um comentário