Total de visualizações de página

terça-feira, 24 de novembro de 2009

COMPOSIÇÕES NOVAS!!!

Neste quadro: COMPOSIÇÕES NOVAS
Quero colocar a sua disposição
as letras das músicas que Deus tem
me dado, se possível uma por dia.
Se você tiver o pensamento de louvar
a Deus com algumas delas,
escreva para mim:
Terei todo prazer em atendê-lo.
.
Música 1
Minha Esperança
A madrugada insiste em estar
E o vento frio me toca
Querendo afastar meus sonhos
Nenhum raio de sol
Refletindo o luar dos meus olhos
Posso ver a escuridão
Sem perceber a luz
Pois meus olhos me confundem
Numa miragem de dor
Distante do meu Senhor
Que me quer bem
.
Mas quando olho pra trás
Visualizo o que virá no meu futuro
Pois na estrada que pisei
Pelos caminhos que passei só vejo luz
Luz que Deus colocou e eu não ví
Mas ele colocou pois proseguí
E agora trago... meu testemunho
Estou aquí!
.
Quero trazer à memória
Aquilo que me dá esperança
O Deus cuidou de mim
Cuidará...
Pois ele foi ontem, é hoje
e nunca mudará
.
Música 2
"Olhe Para Ele."
Eis o cordeiro de Deus
Que tira o pecado do mundo 2x
.
Olhe pra ele
Se entregue a ele
Pois sua vida
Sem ele nada é
Olhe pra ele
Se entregue a ele
Pela fé
.
Ele é o alfa, o ômega
O princípio e o fim
E todas as promessas de Deus
Em Jesus tem um sim
Todas as bênçãos pra nós
Conquistou lá na cruz
Eis o Cordeiro de Deus... Jesus
.
Música 3.
Por que é que eu não posso?
(Forró)
Se Davi dançou,
por que é que eu não posso dançar
Se Mirian cantou
Por que é que eu não posso cantar
Se Elias orou e logo o fogo desceu
e consumiu o holocausto
ninguém se escandalizou
disseram: é o poder de Deus
.
Então eu oro, eu canto, eu danço,
eu prego, eu grito ou fico em silêncio
Mas quando eu faço
é tudo para glória de Deus
Se você não ora, não canta, não dança
não pula, não prega...
Irmão o que é que você faz?
O Espírito de Deus está agindo
e você ficando para trás.

Um comentário:

  1. ta massa as musicas..
    ja as olhei..
    e ja coloquei comida para os peixes..
    entao vou nessa..
    Abraçao
    Deus abençoe

    ResponderExcluir