Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

NOVAS POSTAGENS...

Estou com um probleminha
na câmera, os computadores
não estão reconhecendo-a.
Logo que resolver isso
colocarei as novas imagens.
Não deixem de entrar no blog
e enviar seus comentários,
isso me dá forças e me anima,
também mata um pouquinho
da saudade.
Amo vocês!!!
Aguardem!!!
Aguardem!!!
Aguardem!!!
Aguardem!!!
Aguardem!!!

Um comentário:

  1. Olá Grande amigo Marquinhos, como estão as coisas? cantando muito em brasilia?
    Olha, tenho uma dica referente a descarregar as fotos da camera. Se vc tiver usando cartão de memória, tente descarregar em computadores que tem leitor de memória, nas lan houses normalmente tem. Estou ancioso para ver essas fotos também. rss. Grande abraço.

    ResponderExcluir