Total de visualizações de página

sábado, 31 de março de 2012

Making Of da Música Vem Minh´alma / Making Of of the Song "Come My Soul"

 
Você é nosso convidado especial para o lançamento,
no celular, da música "Vem Minh´alma
antecipando o "CD" "INCOMPARÁVEL" de
Marquinhos do Valle.  
O lançamento da música será no dia: 05 de Maio,
no Conexão Jovem do Vale da Bênção Central,
às 8h da noite.
Como fazer?
A partir da próxima semana, estaremos baixando 
a música nos celulares dos jovens e adolescentes
que frequentam o Conexão Jovem, que passarão adiante
e adiante, até chegar no seu celular.
Então, no dia 05 de Maio, nos reuniremos,
no Conexão, e no momento do louvor ao ouvir as palavras:
Um... dois... três...
Soltaremos todos juntos a música, cantado ao som dos celulares,
o momento estará sendo filmado para posteriormente ser colocado
na internet.
Venha participar do maior grupo de pessoas,
lançando no celular,
a mesma música, ao mesmo tempo!
 You are our special guest for the launch,
on the phone, the song "Come my soul"
anticipating the "CD" "Incomparable" of
Marquinhos Valle.
The launch of the music will be on: May 5,
in the Central Valley of Blessing Church,
at 8 pm.
How do?
Starting next week, we are downloading
the music on mobile phones among young people
attending the "Youth Connection", which will further
and further, until you get on your mobile.
Then, on May 5th,
we will gather together ,
in church, and at the time of praise to hear the words:
One... two ... three ...
Plop together the music, singing to the sound of cell phones,
the time will be recorded for later placed
on the Internet.
Come join the greatest group of people,
touching the cellular
the same music at the same time!

domingo, 11 de março de 2012

Inauguração do Novo Templo em Sertania-PE \ Inauguration of the New Temple in Sertânia-PE



Foi uma grande festa, com mais de 100 pessoas presentes,
vários pastores de várias denominações.
Foi uma noite de: "REINO DE DEUS".
It was a great party with over 100 people present,
several pastors from various denominations.
It was a night of "KINGDOM OF GOD."

segunda-feira, 5 de março de 2012

Revendo Conceitos / Reviewing Concepts

Você Tem Somente uma Vida Preciosa - John Piper


Você Tem Somente uma Vida Preciosa

por John Piper
A Televisão é uma Parte Imensa Dessa Vida? Se todas as variáveis são iguais, a sua capacidade de conhecer a Deus talvez diminuirá profundamente em proporção a quanto tempo você assiste à televisão. Há várias razões para isto. Uma das razões é que a televisão reflete nossa cultura em sua maior trivialidade. E uma dieta permanente de trivialidade arruína a alma. Você se acostuma com ela. Começa parecendo normal. Aquilo que é tolo se torna divertido. E o divertido se torna agradável. E o agradável se torna satisfatório à alma. E, no final, a alma que é criada para Deus, desceu ao ponto de satisfazer-se comodamente em trivialidades.
Talvez isto não seja percebido, porque, se tudo o que você conhece é a nossa cultura, não pode perceber que há alguma coisa errada. Quando se lê apenas revistas em quadrinhos, não é de se estranhar que não haja qualquer boa literaturaem casa. Quem vive onde não há estações, não sente saudades das cores do outono. Quem assiste a cinqüenta comerciais de televisão, todas as noites, talvez esqueça que existe uma coisa chamada sabedoria. Na maior parte de sua programação, a televisão é trivial. Raramente ela inspira grandes pensamentos ou fortes sentimentos com vislumbres de grandes verdades. Deus é a Realidade absoluta e suprema, que modela todas as coisas. Se Ele obtém algum tempo de transmissão, é tratado como uma opinião. Não há reverência. Não há tremor. Deus e tudo que Ele pensa a respeito do mundo está ausente da televisão. Alienadas de Deus, todas as coisas se encaminham a ruína.
Pense em quão nova é a televisão. Nestes 2.000 anos de história desde a vinda de Cristo, a televisão tem moldado apenas os últimos 2,5% dessa história. Nos outros 97,5% do tempo desde a vinda de Jesus, não havia televisão. E, durante 95% desse tempo, não havia rádio. O rádio entrou em cena no início dos anos 1900. Portanto, durante 1.900 anos de história cristã, as pessoas gastaram seu tempo livre fazendo outras coisas. Perguntamos a nós mesmos: o que elas fizeram? Talvez liam mais. Ou conversavam mais sobre as coisas. Com certeza, elas não foram bombardeadas com trivialidades prejudiciais à alma, transmitidas durante todo o dia.
Você já perguntou: “O que poderíamos fazer que é realmente de valor, se não assistíssemos a televisão?” Observe: não estamos refletindo apenas sobre o que a televisão nos faz com seus rios de vacuidade, mas também sobre o que ela nos impede de fazer. Por que você não faz uma experiência? Faça uma lista do que você poderia realizar, se usasse o tempo que gasta assistindo a televisão e o dedicasse a outra coisa. Por exemplo:
1. Você poderia ser inspirado a uma grande realização por aprender sobre a vida de Amy Carmichael, uma mulher nobre e piedosa, e sobre a coragem dela ao servir sozinha às crianças da Índia. De onde vêm esses sonhos radicais? Não vêm de assistirmos à televisão. Abra sua alma para que ela seja dilatada por meio de uma indescritível vida de consagração a uma grande causa.
2. Você poderia ser inspirado pela biografia de um homem de negócios, ou de um médico, ou de uma enfermeira, para obter a habilidade de abençoar outros com a excelência de uma profissão dedicada a um alvo mais elevado do que qualquer coisa que a televisão recomenda sem jamais incluir a Jesus.
3. Poderia memorizar o oitavo capítulo da Carta aos Romanos e penetrar nas profundezas da percepção de Paulo quanto à pessoa de Deus. E, ainda, descobrir o precioso poder da memorização das Escrituras em sua vida e seu ministério. Ninguém pode avaliar o poder que viria a uma igreja, se todos os seus membros desligassem a televisão por um mês e dedicassem o mesmo tempo à memorização das Escrituras.
4. Poderia escrever uma poesia simples ou uma carta para um parente, um filho, um amigo ou um colega, expressando profunda gratidão pela vida deles ou anelos em relação a alma deles.
5. Poderia fazer um bolo ou um prato especial para os vizinhos e entregá-lo com um sorriso e um convite de virem à sua casa, para se conhecerem mutuamente.
Portanto, existem muitas razões para se tentar um jejum de televisão ou simplesmente afastarmo-nos dela por completo. Não temos possuído um aparelho de televisão por trinta e quatro anos, exceto por três anos, quando estivemos na Alemanha e o usamos para aprender o idioma. Não existe virtude inerente nisto. Menciono-o apenas para provar que podemos criar cinco filhos sensíveis à cultura e informados biblicamente sem a televisão. Eles nunca se queixaram disso. Na verdade, freqüentemente se admiram com o fato de que pessoas conseguem encontrar tanto tempo para assistirem a televisão.


Extraído do livro:
Penetrado pela Palavra, de John Piper
Copyright: © Editora FIEL 2009.
O leitor tem permissão para divulgar e distribuir esse texto, desde que não altere seu formato, conteúdo e / ou tradução e que informe os créditos tanto de autoria, como de tradução e copyright. Em caso de dúvidas, faça contato com a Editora Fiel.


 Because the text is big, does not translate.
Please, use the google translator.
Thank you!